terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Cargas - Liberada a versão 1.42.64.1


Versão 1.42.64.1 liberada no site da Veica Sistemas (http://www.veica.com.br/).

:: Removida a mensagem de solicitação para a configuração de alíquota para empresas do Simples no cadastro de empresas e o campo de alíquota para o simples nas preferências (Alíquota do Simples Nacional é única, não havendo a necessidade de preferência).

:: No cadastro de clientes agora é possível deixar desmarcadas os dois checkboxs "Sugerir Entregar" e "Não entregar Conhecimento deste Cliente".


:: Refatoração/Melhoria: Aplicar nas telas de: Mapa de Carregamento e Assistente de Manifesto/Carta de Ordem as mesmas críticas existentes na tela de Manifesto automático.

:: Inclusão da validação de Frete FOB à Vista (realizada ao passar pelo trecho do conhecimento) no Tipo de Pagamento do Conhecimento.

:: Alteração no texto da grid, na aba "Conhecimentos", da tela de: "Consulta de Estatísticas da Empresa/Filial", aonde antes aparecia o texto "Frete Valor", agora será: "Frete Valor + Valor Gris", pois o Valor Gris está contemplado nesse campo.


:: Ajuste no "Check" "Carta Eletrônica" da tela de Carta de Ordem: Aparecer marcado quando a Carta de Ordem é eletrônica.
 
:: Refatoração/Melhoria no retorno de cobrança de bancos, inclusão de aba para rastreamento de bloquetes alterados.


:: Refatoração/Melhoria: Criada a opção "Cancelar Baixa Vencimento" no "Clique aqui para..." da tela de "Alteração de Faturas".


:: Atualização na lista de leiautes do campo "Leiaute", na tela de "Clientes/EDI" (mostrar todos os leiautes disponivéis).


:: Refatoração/Melhoria: Criada opção de impressão de vencimentos na impressão de faturas.


:: Criada a opção "Sobrepor o endereço de coleta/entrega já cadastrado." na tela "Gerar via EDI(Padrão Proceda)". Essa opção irá atualizar um endereço, já cadastrado, com as informações que vem no EDI.


:: Refatoração/Melhoria: Ajuste no campo "Outros Acréscimos" na tela de alteração da fatura.

:: Refatoração/Melhoria: Baixa Manual de Faturas por Borderô.

0 comentários:

Postar um comentário